15 de setembro de 2006

Em busca do Sol


A Patrícia amou a notícia de que mais um planeta-anão foi descoberto. Eris. Então, Plutão agora não está mais só. Achou sua turma. Acho que a Patrícia não se liga muito em astros, ela gosta é mesmo de anões. Isso é uma outra história e um dia ela conta.
Falando em astros, um dia fomos(eu e Patrícia) a uma festa a fantasia cujo tema era: "Uma festa no céu". Entre anjos, artistas que morreram e foram para o céu, o diabo, como antagonista, nós estávamos fantasiadas de estrelas. Eu era uma estrela prateada e ela, dourada. Me senti um peixe fora d'agua! A festa era no céu, mas aparentemente, só quem pensou em astros fomos nós duas. Bom, conheci o Jimi Hendrix(isso também é uma outra história) e a festa foi ótima!
Uma coisa puxa a outra e o que eu queria falar mesmo é que o SOL chegou! Adoro dias de sol, daqueles que passamos mal de calor!
E daqueles que passamos bem! Afinal, o sol tem o poder de reunir as pessoas, de colorir as ruas, de encher as academias, de entupir os botecos, de subir as saias e deixar tudo com um ar mais descontraído!

By Renata que não tem ar condicionado no carro, ventilador em casa, não mora na praia, mas se fosse uma flor, seria um girassol!

4 comentários:

Ju. disse...

ih, aqui tava muito frio, mas hoje tá friozinho só.
O verão tá chegando :P

Anônimo disse...

rs, bacana! Uma coisa puxa a outra, agora entendo porque falava do mar... sol e mar é uma combinação perfeita mesmo.. felicidade², libido², liberdade² tudo isso e mais um pouco, mas ja que ai não tem mar... Que tal um sorvete? rs :)

Renata Andrade Chamilet disse...

Mr Bond!
Prefiro uma gelada!
Beijo!
Renata

Giovanna Vilela disse...

Adorei seu blog,parabéns...
www.giovannavilela.blogspot.com