29 de setembro de 2006

Uma doida puxa a outra -Parte 2


A Patrícia chegou a conclusão de que beiramos a insanidade. Mas hoje tô tão de bom humor com esse vestido laranja que adorei a idéia.
A loucura ou insânia é uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade.
Essa é a definição da Wikipédia. Não sei se é o vestido laranja, mas adorei essa definição.
Não creio que sejamos normais não.Ontem quando rolávamos de rir do debate político eu me perguntei em voz alta:
-Gente, porque não podemos ser aquelas pessoas básicas? Por que não nos contentamos com a vida do jeito que ela é?
Mais uma crise de riso e não soubemos responder. Toda e qualquer pergunta do gênero vai inevitavelmente cair na resposta: "A gente é maluca mesmo".
Às vezes eu acho a Patrícia mais doida do que eu. Deve ser ao fato de que o Id dela funciona menos que o meu.
Mas a verdade é que ela tem a vida bem mais certinha que a minha. Por esse ponto de vista, a maluca sou eu!
Enfim, a gente funciona. E bem. E as pessoas ao nosso redor querem ser nossas amigas.(Um bando de loucas!)
O tempo vai passando, a gente continua criando planos infalíveis, tendo a visão mais real da realidade, cheias de respostas para as dúvidas alheias e cheias de perguntas sobre nós mesmas.


By Renata que tem dias que se acha muito normal e tem muitas saudades da Silvia.

Nenhum comentário: