11 de setembro de 2006

Debutante

Durante os dois primeiros anos, são muitas as aquisições motoras da criança. Essas aquisições permitem uma independência cada vez maior, o que é fundamental para seu desenvolvimento psíquico, sensorial e motor.
Sei falar com propriedade durante horas sobre educação, principalmente a dos 6 primeiros anos de vida do indivíduo.
Isso tem sido meu trabalho, o meu estudo, meu investimento, a minha realização, minhas noites de insônia, grande parte das minhas alegrias, o meu sustento, a minha falta de grana... nos últimos 15 anos. 15 anos! Apenas a metade da minha existência.
Depois que a carreta me atropelou, meus dias de coma passaram, me vem inevitavelmente à cabeça a famosa pergunta:
"-E agora, José?"
Obviamente, o destino certo do meu currículo são escolas. Mas sei que posso mais. Tenho muitas outras competências e habilidades.
Quais por exemplo?
Deixe-me ver... não, não sei cantar. Dançar? Danço melhor do que canto. O que não significa muito. Vamos ver... Ixi, não sou boa com finanças e não entendo bulhufas da àrea financeira.
Já sei! Crítica de filmes! Não sei quem pediria minha opinião, mas além disso seria meio limitado pois não vejo filmes daqueles que fazem chorar.
Sou boa com o público. Setor de atendimento. SAC. Ai, isso me lembra telemarketing... ui, tô fora!
Voltemos a qualidade de ser comunicativa... Posso incluir isso no meu currículo! Falo tanto que nunca haveria falta de assunto em qualquer setor! Ai, acho que isso já virou defeito.
Esporte não é meu forte, informática não é minha praia.
Bom, vou continuar pensando em algo para ir além. Quem sabe esta não é a minha chance?

By Renata que é aquela que renasce!

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora até eu me confundi... nem sei o que sei.. :P
Bom, mas pelo menos uma coisa você sabe... 15 anos não é algo fácil... chegar aos 30 só sendo muito insistente!! Agora, saber o que fazer da vida... fala sério... tu já teve que enfrentar várias coisas até chegar aos 30 e ainda quer ter tempo pra saber o que colocar no currículo?

eehehheh Brincadeira.... :P

Beijão

Anônimo disse...

Oiiie..
Vai parecer meio falsidade mas eu simplesmente ameiii seu blog!
O jeito é super legal, mas também amei (e principalmente) suas idéias e posts!
Realmente uma coisa leva a outra!
rsrsrs
bjos!
me visite ok?