12 de setembro de 2006

Todo avião tem pneu


Estou longe de ser um exemplo a ser seguido ou citado como ícone da vida saudável.
Não saber administrar o tempo e viver correndo, que eu saiba, ainda não é considerado uma atividade física. Sem mencionar que nunca almoço ou tomo café-da-manhã.
Nos últimos anos tenho feito 1 dieta anual. "Regime da Modelo". Talvez você não a conheça por nome. Explico-me. Passo 2 meses sem comer. Daí o nome. Afinal modelo não come. Do contrário como seria tão magra? A classe não admite isso, mas não sou tão boba para acreditar que toda e qualquer modelo seja abençoada com o tal do metabolismo acelerado.
Tá, eu sei. Mulheres e seus papos sobre peso são entediantes. São mesmo. Mas quem vive só de folha é lagarta. E o mundo gosta é das borboletas. Que paradoxo!
A questão é o verão taí e eu ando com a boca nervosa. A minha pretensão não é usar top, afinal já passei dos 30, mas é entrar na minha calça 38.
Não falta muito, mas o pacote de batatinhas e as 2 long necks que acabaram de entrar não são, digamos assim, cooperadoras dessa missão.

By Renata que pensa que é um ser superior. Mas de que adianta se o resto do mundo não é?

Um comentário:

Jan Michael disse...

Adorei o título do post! Hilário! Olha, as pessoas têm ficado cada vez mais obcecadas por um corpo esbelto com essa ditadura de beleza imposta pela mídia. Nos últimos anos tenho me preocupado mais com isso, mas é mais com a beleza lá pelos 50, 60 anos... ;)