8 de maio de 2006

Cada um, cada um


Sábado é o casamento que tenho esperado tanto!
Uma grande amiga vai se casar na praia! Isso significa que a turma vai viajar e passar um fim-de -semana em Búzios!
Mas é claro que significa bem mais que isso.

Uma amiga de infância, que eu amo, encontrou um cara tão legal e vai começar uma família.

  • Um amor vai ser celebrado.
  • Um sopro de fé na vida, no amor, na possilbilidade de que as coisas podem ser melhores vai ser sentido.
  • Vou me acabar de tanto dançar em meio à pessoas tão queridas.
  • Mais uma amiga vai se casar...

E assim, cada vez mais, o time das solteiras vai ficando meio vazio. Nesse casamento em especial, haverão 2 solteiras: eu e uma amiga.

Próximo passo, filhos. O time das que não são mães, ainda é mais vazio, visto que, não se faz necessário contrair matrimônio para arrumar barriga.

Se fosse num daqueles exercícios mimeografados da época de escola em que se trabalhava conceitos de conjunto, pertence, não-pertence, está contido, interseção... Eu estaria praticamente sozinha num conjunto! Solteira, sem filhos, acima de trinta. E com um gato!

Claro que eu não sou a única no mundo, mas no meu mundo parece que isso não vai demorar a acontecer. Ontem durante o aniversário da filha da Patrícia, em meio a tantos casais de amigos, às crianças correndo pelo gramado, eu percebi sorrindo, que faz-se necessário e urgente que se aproveite o que se tem. Acho que essa é uma boa receita de felicidade, independentemente do elemento que você seja.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, nesse meu processo de cura, ando evitando os amigos, pois estão todos namorando, e eu, que adorava ser vela pra eles, prefiro estar só. Por enquanto.

Vinícius.

Anônimo disse...

maio de 2006 - janeiro de 2007
É muito tempo. Provavelmente vc não vai ler esse comentário. Mas não importa. Me apaixonei por seu sorriso. Vc é linda. Eram 2 solteiras. Quantas são agora?