21 de maio de 2006

Coração exposto numa parede


Decidi que ia dar um tempo e não escrever sobre assuntos afetivos ou amorosos. Minha vida tem muito mais assunto do que isso! Não tem?
Ontem durante a correria do backstage de um evento, um amigo logo após me cumprimentar, me perguntou se eu já tinha achado o homem da minha vida! Juro que na hora me veio á cabeça a pergunta Mas eu tava procurando?
Hoje ao teclar com uma amiga, me deparo com a pergunta Você beijou ontem?
Enfim, acho que a minha vida sentimental gera mais interesse dos meus amigos do que conversar sobre
meu novo pijama comprido ou os efeitos do creme antiidade que uso há 2 semanas.
Tudo bem, citei dois péssimos exemplos. Mas tem meu trabalho, a minha leitura(sempre tô lendo algo!), os meus planos de me mudar para a praia...
Não sei falar sobre novela e sou péssima em fofocas. Até gosto de fofocar, mas nunca tenho muita informação para dar. Sou sempre a última a saber.
Acredito que esse interesse sobre os meus assuntos do coração se dá devido ao fato de que tenho histórias engraçadas(alguns diriam trágicas, mas se eu não contar de maneira cômica... não me restará nada!) e claro, pelo fato de eu ser solteira. Se eu namorasse, as duas perguntas feitas pelos meus amigos já estariam respondidas. Eu poderia estar namorando alguém que não fosse o homem da minha vida, mas seria conveniente acreditar que sim. E que a gente se beija sempre!

by Renata que tem pijamas novos, nem um centavo na caixinha e muita vontade que essa alegria não termine tão cedo.

5 comentários:

nina lamacié disse...

kkk a marina adorou mesmo, obrigada...
no entanto perguntaria sobre os pijamas, se soubesse deles, ou alguma pergunta menos besta, se realmente suas histórias sobre amores furtivos não fossem tão engraçadas. eu não beijei mas me diverti com certeza, com certeza,com certeza. e com certeza preciso ir ao rio...
nina

nina lamacié disse...

a propósito, você anda lendo o que?

nina

Foi bom prá mim! disse...

Nina,
tô lendo Assim falou Zaratustra, Nietzsche, de novo. Também me diverti muito e definitivamente preciso ir para o Rio!

Carlos Eduardo disse...

Comigo é justamente o contrário... minha vida sentimental nunca foi o centro das atenções. Talvez porque eu sempre saiba falar melhor sobre todas as outras coisas, até as que eu não sei mas tento, às vezes errôneamente, presumir.

Mas são fatos da vida. Todo mundo de certa forma se interessa por isso, nem que seja para conversar por N horas sobre isso ou simplesmente para desejar boa sorte nesse tipo de aventura.

(mas pelo menos comigo funciona se um dia eu decidir não mais falar disso, mas o bloqueio napoleônico ainda não está valendo)

E a propósito... eu não conseguirira dormir de pijama comprido. Aqui em Brasília fez frio, mas prefiro mais cobertas do que um pijama comprido. E cosméticos não são mto a minha praia, mas eu fico feliz por essas pequenas coisas terem feito vc feliz.

Anônimo disse...

Por você ser uma pessoa interessante, as pessoas querem saber do seu coração...
Vinícius.