7 de maio de 2006

Acho que é sobre o amor


"Se alguém quer matar-me de amor...que me mate no Estácio..."
Muitas idéias sobre o que escrever, mas nada que me atraísse o suficiente até que... ouço essa música na tv.
Essa música é a cara de um ex namorado. Estou rindo feito boba! Não por ter sido um namoro que me deixa com um sorriso no rosto ao ser lembrado. Foi um namoro longo e sofrido. Já se vão 10 anos e quase não encontro boas recordações, mas ainda que ele não habite as histórias boas de se relembrar, ele fez parte. E essa música... logo quando nos conhecemos, acredito que foi o que tocava quando rolou o primeiro beijo, simplesmente é a cara dele! A Patrícia quando quer me provocar me chama de "Morena maldita".
Hoje eu rio, mas como esse menino me fez chorar! Acho que sofri por toda uma encarnação. Mas claro, que não foi a última vez. A cada vez, eu saio convencida de que será a última vez. De que nenhum homem me fará sofrer de novo. E como uma Scarlet moderna, enxugo as lágrimas, estufo o peito e digo "Nunca mais! "
Felizmente, ou infelizmente choro cada vez menos. Será que isso significa que me apaixono cada vez menos? Provavelmente.
De tempos em tempos, falo que isso vai mudar. Que vou me jogar nesse amor!
De tempos em tempos, falo que isso vai mudar. Simplesmente jogo a toalha.
Amor deve ser sorte.

Já tentei acreditar em destino.
Já tentei não pensar mais nisso.
Já tentei não tentar.

Não quero que me matem de amor.
Quero alguém bem no compasso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto ficou lindo.

E é o que ando pensando. Cada vez mais vamos nos fechando, amando menos, pra sofrer menos.
Acho que estamos ficando muito exigentes.
Será que não a hora de descomplicarmos a vida ?

Vinícius.