19 de maio de 2006

On line

Flor,
Tenho um par de convites do Mono para vc.
Quer convidar alguém?

OBS: que falta vc faz no msn...


Ai que chic! Um par de convites pra mim!!!!! Só meu! não serei sua convidada, rs. Mas não me vem ninguém a mente não, portanto se quiser passá-los fique à vontade. Qualquer coisa nos falamos a respeito. Menina, msn faz falta mesmo! saudades de vc me perguntar quais as novas! E nosso blog? Não pensei em nada pra hoje!


Olha,
O par é pra você dar para alguém... Nenhum gatinho?
Ou as meninas? Gabi, Pati, sei lá...

Quais as novas? Eu, bem não tenho novidades. Por enquanto clientes, publicidade, etc
Hoje é o casamento da Dri, vou com o Lino

Amanhã... a tarde estaremos lá no Chevrollet! A Márcia me sugeriu levar o Pedro Luís e banda para jantar. Não sei se quero. Motivo: eles vão jantar enquanto o show do tizumba e Tambolelê estiver rolando...
To achando que quero assistir tudo. Mas se eu for levar pra jantar, vc vai comigo?

Que mais?
Nada

E orkut? Vc pelo menos tentou acessar? Ele pode servir como nosso msn... Tenta!

Liga pras 2 amigas e oferece os convites sô!


Bom, eu animo de sair com eles pra jantar, claro!!!! Tizumba é seu cumpadre, depois vamos em outro show dele. Rs
Bom, mas o que vc decidir, prá mim tá ótimo! Só sei que não troco o meu Santoro por nada! Quando tiver peça dele, o Papa pode tocar que eu não assisto.
Hoje a Silvia e Míriam estarão lá também. Vai ser ótimo! Sem orkut...
Vou ligar e oferecer os convites então! Cadê meu msn!!!!!!!!!

Acho que vou dar para a Marina filha da Solange pq ela adora!



by Patrícia e Renata(Flor) diretamente da caixa de entrada de ambas.


Off line

Marina ficou muito feliz com a oferta dos convites. Que bom!
E eu termino a semana menos cansada do que comecei. Com vontade de ir para Búzios. Consegui pagar minhas contas e renovar o seguro. E penso que a vida tem que ser mais do que isso. Mais do que conseguir acabar a semana inteira e com contas pagas. Todo mundo deveria viajar mais, encontrar mais os amigos, ter mais direito a 5 minutinhos extras na cama pela manhã...


by Renata que não consegue se concentrar com a falação da sua mãe que foi dormir na sua casa.




Nenhum comentário: