15 de maio de 2006

Meu cabelo fica ótimo no Rio


Acabei de chegar do Rio depois de quase uma semana... Aliás, na verdade, estava em Búzios. Não fez muito sol, mas peguei praia, tirei o amarelo by Beagá, bebi cerveja com amigos esparramada pela canga jogada na areia.
Nem preciso falar que a viagem foi ótima! Mas irei falar, foi ótima!
O grande motivo da viagem foi o tal casamento da minha amiga. É, aquele casamento que é protagonista de todos os meus assuntos há uns 2 meses. Quem acredita naquela história de que o melhor da festa é esperar por ela, com certeza não estava entre os 70 convidados da festa de sábado. Lua cheia no céu limpo, beira da praia, noivos apaixonados, família emocionada e eu. Eu aproveitei muito!
Depois de um dia de espera num aeroporto, cheguei em casa com saudades do Perseu, dos meus amigos, do trabalho, do meu computador, da minha casinha e já com vontade de voltar para o Rio. Amo aquela cidade! Já me imaginei tantas e tantas vezes morando lá. Mantenho uma relação estreita, visito sempre, me apaixono cada vez mais e prometo voltar o mais breve possível.
Hoje já olhei no calendário e acho que o feriado de Corpus Christhi pode ser uma boa. Talvez eu vá para Búzios. A família da noiva mora lá. Foi ótimo revê-los. Delicioso sentir o carinho de gente que mora nas nossas boas lembranças. E meu cabelo também ficou ótimo lá. Assim como minha alma. Leve, leve.

by Renata

Nenhum comentário: