10 de maio de 2006

Eu atraio loucos

Eu atraio loucos – Renata saiu desta comunidade do orkut por uma questão de neurolinguística.
Mas acho que não funcionou não... Ela voltou.
Ela deveria considerar a comunidade Eu adoro loucos, a começar pela nossa bela amizade que já dura “pra mais de metro”.

TRAÇOS PSICOPATAS - quem tem olhos que veja, e saia correndo!!!

A palpiteira de plantão aqui pensa assim. Olha aí:

- colocar no repeat uma música no primeiro encontro e tocar a tal musiquinha 999 vezes com o pretexto: esta é a nossa música. UAI, a nossa música (nossa história, certo?) no primeiro encontro???
- Muita intimidade – já de cara
- Telefonemas insistentes – já de cara
- Declarações de amor - já de cara
- Cena de ciúme, na primeira saída em público – é duro descontrole por ciúme já de cara!!!!!!!!!!!!!
- Inserção na família e roda de amigos sem nem ao menos , primeiro, se permitir CONHECER o par - É ou não é forçar a barra já de cara?

Medo. Muito medo.

SE A VIDA NÃO DÁ RECEITA, EU NÃO VOU PAGAR A CONSULTA!



Patrícia tem toda a razão. Eu realmente atraio loucos! E porventura acabo me relacionando com eles. Acho que isso é preocupante. Por mais óbvio que sejam os sinais, Patrícia citou alguns com muita propriedade, eu me deixo fascinar.
Os loucos são figuras divertidas! E perigosas. Quem brinca com fogo, acaba se queimando. Eu já me tostei por inteiro, mas ao invés de sentir repulsa, parece que fez aumentar minha resistência! O que não significa que seja a minha opção de relacionamento. Farejo um louco a quilômetros de distância.
Olho de perto, brinco um pouco, mas sei que não se pode entregar o coração. Nem as chaves do carro.
Eu não aconselho fazer isso em casa, é coisa para profissionais. Um amador pode se encantar ao ouvir 999 vezes Estácio Holly Estácio.

by Renata

Um comentário:

Anônimo disse...

ai,ai,ai, eu tenho traços psicopatas...

Vinícius.