21 de julho de 2006

Aos meus amigos

Ontem foi o Dia da Amizade. Achei que era uma data inventada por essas correntes que rodam na internet, como o Dia do Abraço, ou om Dia de fazer um feio feliz. Mas não, a data é internacional. Mas eu não levei muito a sério! Logo eu que vivo cercada de amigos e ainda terei uns 1.000!
Claro que sei que não se pode ter 1000 amigos que sejam irmãos, desse tipo, temos apenas 1 ou 2. Mas tem o amigo bom de balada, o amigo virtual, o amigo que adora teatro, o amigo que sempre reúne a galera em casa, o amigo que levanta seu astral, o amigo de infância, o amigo que mora longe, o amigo bom de conselhos, o amigo que nem sabe que é tão seu amigo.
Ontem eu recebi mensagens de gente que eu nem sabia que me considerava tão amiga. Mas fiquei meio sem saber como seria o protocolo. Parabéns por você ser amigo? Feliz Dia do Amigo? Desejo a você uma vida cheia de amigos? Como é a saudação?

By Renata que acredita que quem tem amigos, tem tudo!

Nenhum comentário: