17 de outubro de 2006

É hoje o dia

Os espiritualistas dizem que hoje (17/10) começa uma nova era com uma nova energia no sistema solar trazendo para a terra uma revitalização única. É a data mais importante dos últimos 200 anos! Hoje será dado a cada um de nós, habitantes do planeta, a chance de receber essa energia positiva, nunca acontecida até então. Qualquer pensamento positivo está valendo, mas sugerimos que você faça esta oração:

"É chegada a hora da revolução.
Que venha toda essa luz,
Desça agora sobre nós e fique para sempre!
Sem data para partir pois agora tudo é infinito!
Que chegue trazendo o que merecemos.
E nos anime a transformar tudo o que recebemos.
Que o pão seja sinônimo de pura abundância.
E a água singela redundância de purificação!
Agradeço!Agradeço a todo o universo a perfeição de existir.
A chance, agora mais fortalecida, de evoluir e a realidade vindoura do verdadeiro construir!Construção feita de sentimentos
Usando os materiais do coração.
Decorando a nova vida com as cores da paz!
Salve salve bendita paz!
Merecida e sonhada paz!
Bendita seja ardentemente e desejada paz!

"O astrólogo Marcelo Dalla explica que esse "evento cósmico de hoje" faz parte de um acontecimento maior, chamado Transição Planetária, citada pela antroposofia, pelo budismo e até pela cabala. Segundo essa linha de pensamento, muitas coisas vão acontecer com o planeta, até o ano de 2012, início da era de Aquário. O ano de 2012 será definitivo, uma limpeza no planeta irá acontecer. A Terra vai elevar a sua vibração e as pessoas estão sendo motivadas a fazer o mesmo. Hoje é dia de expandir a consciência, um tempo de abertura de portais. Segundo Marcelo, existem 12 dimensões, mas só temos consciência de três, abrindo agora as portas para a quarta. O ideal é que todos hoje mentalizem a paz no planeta.

By Renata que vai mentalizar além da paz(que carrega no coração e no pé), emprego, saúde, amor porque assim a vida melhora e um visto para os Eua.

Um comentário:

Bruna Rasmussen disse...

o dia mais importante em 200 anos?
caramba! ehehe

hoje o dia me foi estranho..
beijos