13 de novembro de 2006

AMIGO


Ontem fui ao enterro da avó de um amigo. Triste, triste...
E por mais que eu não fosse íntima da família, quis ficar até o final. Quando a vida se vai é um bom momento para dar valor ao que fica. Soa como um clichê, mas é tão verdade isso.
E ao voltar do cemitério, comentava com esse meu amigo que a cada dia dou mais importância às minhas amizades. Aqui vai outro clichê: Amigos são a família que a gente escolhe. E são mesmo. Sou grata a tantos amigos, preciso tanto saber que eles existem e que estão bem para o meu próprio bem-estar.
O Poetinha tem uma frase que eu adoro: "Tenho amigos que nem sabem que são meus amigos". Todos nós temos. Mas torço para que um dia eu tenha oportunidade de contar isso a eles.


By Renata que almoçou hoje com as melhores amigas. Cada uma com sua vida, mas comndo no mesmo prato.

Um comentário:

Anônimo disse...

já que estamos nos cliches...
"amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves dentro do coração...mesmo que o tempo e a distancia digão não, mesmo esquecendo a canção..."
Sabe RÊ tá ai um cliche que não me encomoda! Amigos realmente são a melhor coisa da vida!! Realmente salvam agente de tudo, tudo mesmo!!
Outro dia tava vendo uma entrevista com a Lia Lufty, (ecritora que simplesmente amo!!)em um momento ela falou sobre amigos disse que pode até estar envelhecendo mas que não tem medo disso não pois ainda tem capacidade de fazer novos amigos e que os velhos amigos de sempre ainda estão a seu lado mesmo que a vida já os tenham levado! Mais uma vez fui obrigada a concordar com ela...o tempo pode passar mas os amigos não!!!
bjosss querida,seus amigos têm sorte de te-la ao lado deles
RÊ Ruiva