6 de novembro de 2006

Na reta final



"Como foi de feriado?"
"Deu para descansar bastante?"

Dificilmente numa segunda pós-feriado não me deparo com essas perguntas. Pensando bem... toda segunda-feira é assim.
Minha resposta sempre é a mesma: "Foi ótimo! Mas tô morta!"


Bebi demais.
Comi demais.
Ri demais.
Internet demais.
Dormida de menos.

Olhando no calendário, percebi que irei passar por esse ritual de perguntas apenas mais 6 vezes este ano. Seis segundas-feiras. É isso que nos resta em 2006. Sinto que 2006 já anda cansado. Trabalhou muito. Tanta coisa aconteceu!
E enquanto as pessoas já programam o reveillon, anseiam pelo ano novo... 2006 fica cabisbaixo, pensativo:
-Será que irão se lembrar bem de mim? O Brasil perdeu a Copa, o Lula foi reeleito, o boing caiu, Guerra no Líbano, Bussunda morreu... Ai Deus, como entrarei na história?
E Deus, acostumado às tempestades, responde:
-É preciso ter paciência com as lagartas se quisermos conhecer as borboletas. (Ruth Rocha)

By Renata que sabe que se molhou muito este ano, mas já vislumbra borboletas pelo céu.



5 comentários:

ClubSocial disse...

Adorei seu blog, o template é simples mas vc é cheia de estilo =]
Bjussss

Celle

Cão Bravo disse...

É, ficar pra história não é fácil com essa evasão de estrelas que vem e vão no céu do populacho.
Acho melhor a senhora começar a pensar em alguma coisa mirabolante. De minha parte, desisto, prefiro o anonimato...

http://umbilingue.blogspot.com

Carlos Eduardo disse...

Mais 6 vezes? Tudo isso ainda?

Mas sei lá... nada contra o ano em si, por que pelo menos para mim o ano passado é mais culpado pelo consaço desse ano do que esse.

Se for ver melhor ainda, todos os anos são culpados por esse ano... todos nós somos culpados por esse ano. Mas além de culpados, vítimas... mas nada que não pareça novo de novo com um sorriso. =)

Dani Vidal disse...

Meu feriado foi tao ... assim... sem emoção!!! E o fato de estar desempregada só torna meus feriados interessantes, porque meus amigos estao livres!
Ora, mas se é pelo bem da humanidade, que venham os feriados!
=D

paulão disse...

Eu nem tinha reparado ainda que faltam só seis segundas-feiras pra primeira segunda-feira de 2007... Tomara que nas segundas-feiras que virão tenhamos pelo menos mais o que contar. Abraços.