28 de junho de 2006

Toda unanimidade é burra


Ronaldo é o maior artilheiro em Copas do mundo de todos os tempos.
Isso já seria o bastante, mas não, porque aprendeu-se que jogadores de futebol são magros. Asim como são magras as pessoas bonitas. Diria eu, magérrimas. Manequim 38. Pessoas que não comem com vontade e que ainda por cima correm, malham, se exercitam.
Isso, pessoas realmente bacanas são as que trabalham em algo importante, comem cenoura e alface no almoço(mastigando 278346 vezes antes de engolir), malham antes de ir para o trabalho e lêem um livro à noite. Pessoas bacanas não são viciadas em tv.
Nos ensinaram também que moça não liga para rapaz e se ligar, está sendo muito fácil e não será valorizada. Da mesma forma que não se faz sexo no primeiro encontro. A regra do terceiro encontro também não vale. Aconselha-se que se solidifique a relação antes.
Não sei de você, mas aprendi que homem bom é o rico, que família é homem+mulher+filhos, que gato é traiçoeiro, que depois dos 30 quem não casa fica para titia, que mulher que bebe e fuma é vulgar, que o homem paga a conta e dirige.
Aí de repente vem o Ronaldo Nazário e marca 15 gols depois de cirurgias, lesões, críticas, e muitos quilos a mais.
Moral da história: vida rima com variedade.
By Renata que apesar de parecer, não está com tpm. E é fã incondicional do Fenômeno.


2 comentários:

Marina disse...

olé!

concordo plenamente. no penúltimo jogo até inventei a torcida: 'gordinhos, seleção!'E fiz um cliente sair daqui achando o jogo razoável, depois de ter entrado falando que o jogo havia sido xinfrim e depois de eu ficar 40 minutos na cabeça dele dizendo que é burrice acabar com a pessoa assim, principalmente se o cara já fez história.

eu não tenho paciência pra futebol não mas na copa sou a mais fanática.

fora isso acho que é muita pressão pra uma pessoa só. aí tem gente que retruca: ele recebe pra isso...
é muito peça né não? o cara recebe porque joga bem pra cacete e não pra aguentar as frustrações da população inteira. tenho certeza que a genética ainda vai descobrir uns neurônios que são de cabeça pra baixo.

adorei

Anônimo disse...

É isso aí. Adoro usar essa frase do Nélson Rodrigues, principalmente para ir contra os pré conceitos estabelecidos.
Quanto ao Ronaldo, ele é campeão em calar a boca de muita gente.
Vinícius.