2 de junho de 2009

O casamento da amiga

Fomos assistir Eu odeio o Dia dos Namorados. Apesar do título sugestivo, o maior atrativo foi o casal de protagonistas, o mesmo de Casamento grego. Ou seja, ninguém foi atrás de maldizer a data mais romântica do ano e sim, reviver a fantasia da gordinha desajeitada que conquista o bonitão que não sabe que é lindo.
Eu saí suspirando do cinema e prometendo a mim mesma em voz alta que não assistiria mais a comédias românticas (em menos de uma semana quebrei a promessa).
As mesmas histórias, as mesmas reviravoltas, os caras legais que ninguém nunca notou... tudo a mesma coisa! Bem, nem tudo... menos de 2 semanas do dia 12, eu estou ótima! Afinal, já tenho programa, companhia e motivo para comemorar. Na verdade, preciso apenas de um vestido!

By Renata que sabe que a felicidade é a melhor coisa que existe. Mesmo não sendo a própria.

Nenhum comentário: