19 de outubro de 2007

It´s raining, man!

Choveu como há muito não se via.
Mas longe de trazer aquela sensação de alma lavada, que a chuva sempre me traz.
O ar era tão sufocante que a àgua que caiu não foi suficiente. Haja chuva para eu reconhecer que existem coisas que estão além de minha compreensão e que infelizmente, moldam as circunstâncias da minha vida. Melhor esperar da chuva, apenas um banho e correr atrás do que depende de mim. Algo como amor-próprio.

By Renata, em dias de dona-de-casa, que não se entende com a máquina de lavar e que acha um absurdo gastar R$ 500,00 num fogão novo.

7 comentários:

Camila Passatutto... disse...

nossa ler somente é mto poko...
tive q me transportar pra dentro do seu textoo pq é mto bom e vale apena...
adorei

young vapire luke lestat news disse...

em primeiro lugar obrigado por sua vizita no 'LESTAT NEWS' estou vindo aqui pela primeira vez e adorei se espaço....
os seus textos são deliciosos.
Tenha certeza que voltarei sempre ...


[]s L.Sakssida

César Fernández disse...

eu viajo nesses textos :D

Antonoly disse...

Esse fogão está bem caro mesmo!!!

www.ooohay.wordpress.com

Murilo Campos Zeneddine disse...

Mto bom.
Textos de chuva são sempre os mais inspiradores.
parabéns.

www.mzred.blogspot.com
Redação Publicitária

Zanfa disse...

uHAEUeaheaUhuEAHa

Graças a Deus aqui ocorre o contrário.

Já estavamos trocando nossos carros por botes e barquinhos. Ainda bem que o Sol apareceu. =P

Arte e Rua disse...

500 pratas num fogão é foda, compra um fogareiro haha