3 de janeiro de 2007

Dois, bola, bola, sete


Há um sete em 2000. E há quem diga que sete é número de mentiroso. Mas para falar a verdade, a gente acha que isso é o maior sete um. Na Bíblia, sete significa perfeição e plenitude. Na química, PH neutro e equilibro.Para DEUS, sete foram os dias necessários para toda a sua criação e o merecido descanso.Para James Bond, sete é o número que acompanhando de dois zeros conquista as mulheres. Por falar nisso, sete são as maravilhas do mundo!Sete também são as vidas do gato. Mas como a sua é uma só, aproveite 2007 sete dias por semana. E se aparecer algum bicho de sete cabeças,lembre-se que depois da chuva vem as sete cores do Arco Iris. E junto com o sol, vem o dó, ré, mi, fá, sol, lá, si. A vida é assim mesmo: um jogo, ora com 7 erros, ora com dezena de acertos.

P.s. Achei este texto, o qual não sei a autoria, bem simpático, por isso ele está aqui.

By Renata que passou um reveillon bem divertido, mas que espera que o ano não tenha tantos desencontros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Passando para dizer que eu adoro o seu blog ....
Adoro o seus textos...

Carlos Leite disse...

Adorei esse blog. Li vários textos até lá embaixo e o layout é muito bonito. Vou voltar aqui mais vezes. =)

Anônimo disse...

oi meu nome é Haroldo Junior sou editor do site: www.by.blog.br

meu site tem um numero bom de visitação

gostei do seu site e gostaria de publicar uma materia sobre ele no meu blog

para te ajudar a ter mais visitação

me mande o texto que você mais gostar com o link do seu site no final caso você queira minha ajuda

e eu tambem gostaria de propor uma parceria
você coloca o meu link no seu site e eu coloco o seu link no meu site

abraço espero resposta