27 de dezembro de 2006

Solteirices

Costumo dizer que para ser solteira nos dias de hoje é preciso muita disposição, bom humor e auto estima.

Da disposição:
Deve-se aceitar todos os convites que lhe forem feitos. Para qualquer programa. Isso inclui:
  • sambinha na periferia;
  • boteco copo sujo do outro lado da cidade,
  • inauguração de boite no meio de semana,

A resposta a qualquer um dessas propostas deve ser sim. Caso contrário, a solteira corre o risco de parecer uma depressiva. Afinal, qual o motivo de uma solteira não querer sair?

É impressionante como ficar em casa sozinha é inadmissível em nossa sociedade. Então, haja disposição amiga solteira! O mundo não aceitará um não como resposta a menos que você tenha companhia masculina.

Do bom humor:

Um querido te liga insistentemente por mais de um mês até que você concorda em sair com ele. Na manhã seguinte, chega a seguinte mensagem no seu celular: "E aí, saiu ontem?".

Eu também não entendi a piada, mas eu ri. Rir é o melhor remédio em várias situações:

  • Cantadas;
  • encontros arranjados,
  • ser alvo de homens comprometidos,
  • levar um fora de quem você nem estava interessada.

Da auto estima:

Estar exposta a tantas situações desconfortantes pode minar a confiança até da Gisele Budchen. Mas a solteira não pode se deixar abater. E mais, sua auto estima não pode estar atrelada a um homem. Essa dependência emocional pode colocar abaixo toda a indenpendência conquistada pela mulher. Sei que paira a dúvida ao redor da mulher que aparenta ser tudo de bom mas está sozinha.

Amiga, pense que seu valor não depende de quem está ao seu lado. E mais, pense que você é capaz de inflacionar o mercado e que qualquer bolsa de valores sobe se apostar em você.

By Renata que se soubesse que não iria envelhecer nunca, seria uma eterna solteira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!!! No momento são 06:24 e estou aqui sentada diante do pc morrendo de rir. Bom D+.
FEliz 2007 pra vc e tudo de novo.Bjs

Rafael Barbosa disse...

hahuau, isso serve pros solteiros tbm??
poxa, essa parada de não sair com os brinquedos no dia de natal é verdade. Até em dia comum quando vc acaba de comprar aquele mimo q vc juntou dinheiro 15 meses pra comprar, vem um malaco qualquer e te rouba.. dá raiva demais.
Obrigado por comentar no meu blog.
bju!

Anônimo disse...

Oi!!!! Bom dia!!!! Sempre passo por aqui praver as novidades e acho seu Blog lindo d+, sem falar nos textos né???
Esse da solterice então, muito bom, vi meus dias sendo desritos por vc e cheguei a conclusão q todas as solteiras passam pela mesma situação(hehehehehehehehe)Parabéns!!!!FEliz 2007

Anônimo disse...

ah!!! conheci seu blog na época q participava do Orkut e da Sim eu dirjo cantando.