10 de dezembro de 2006

Cartinha para Papai Noel



Querido Papai Noel,

acho que andei sumida nos últimos anos e o senhor deve estar se perguntando o motivo do meu reaparecimento. Na verdade, não sei o que responder. Não deixei de acreditar no Senhor não, é que passei a acreditar em outras coisas e a desconfiar de tudo. Espero que o senhor me entenda e como bom velhinho, releve a minha ausência. Pense pelo lado prático: menos uma pessoa para atender. (Tomara que ainda me lembre como escrever uma cartinha.)

Acho que preciso falar que fui uma boa menina e por isso mereço ser recompensada. É isso? Bom, pra ser sincera, me comportei bem e me comportei mal. Mas o saldo final foi positivo. Então, vamos ao que interessa.

1. Um par de patins. Espero que andar de patins seja como andar de bicicleta...Melhor pedir cutoveleiras e joelheiras também.

2. Um pacote de massagem com 200 sessões no mínimo.

3. Pílulas de melanina para cabelos pretos e pele bronzeada.

4. Estoque ilimitado de cerveja que não engorda.

5. Férias bimestrais.

6. Companhia para ir ao cinema toda semana

7. Uma festa de aniversário perfeita.

8. Boa noite toda noite.

9. Um globo terrestre, uma luminária chinesa e um chuveiro novo.

10. Todos os musicais clássicos de Hollywood em DVD.

11. Aulas de salsa.

12. Livros de Leminski e Alice Ruiz.

13. Estrelas brilhantes no teto do meu quarto.

14. 500 minutos grátis no celular.

15. Depilação definitiva

Com carinho, Renata.

By Renata que pensa que a dupla "Muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender" esteja incluído no pacote básico.

3 comentários:

bruni... disse...

Se o seu "Santa Claus" realizar todos esses desejos, dá um toque nele avisando que eu estou vivo... ainda!!!rs
Se der tempo, diz pra ele que boa pessoa eu sempre sou, me altero às vezes, mas isso passa de longe...
Se ele não resolver, me avisa... Eu já tenho problemas de sobra com ele, daí resolvo de uma vez por todas... rsrs
Beijo...

By Bruno que não acredita muito em Papai Noel, muito menos em Santa Claus...
E que copiou a Renata com esse “by Bruno”...
Mesmo assim, boa noite...

Anônimo disse...

Esse post foi sensacional...
Estou orgulhosa!
E tenho certeza que influenciei o pedido das aulas de Salsa! KKKKK

By a outra que faz das palavras da Renata as suas, com um ou dois pedidos diferentes...

Kyra disse...

Ai, acho q eu tbm quero muitas coisas dessa sua lista,viu!rsrsrs
Ah! sou de BH tbm!
bjocas