4 de dezembro de 2006


Eu adoro fim-de-ano. Meu chefe ontem me falou que não existe cansaço nessa época, nem mesmo stress. Segundo ele a vida é estressante o ano inteiro. Concordo com ele. Mas o corpo, a mente, sei lá, se preparam para alteração da rotina nos meses de dezembro e janeiro. As pessoas ficam mais sociáveis devido aos inúmeros compromissos que pipocam esta época, gastam mais, afinal é mês de 13°, consomem mais bebida e comida, tem sol, lista de desejos para o próximo ano com promessas e mais promessas...
Eu ainda não pensei na minha lista. Tampouco anseio para que o ano termine. Não sei o que fazer com o próximo ano. Não estabeleci metas. Nada, nada que me motive.
A troca de carro vai ficar para 2008, assim como uma provável mudança de apê. Já desisti de móveis novos e de desfilar numa escola de samba( a experiência deste ano ainda está fresca). Não sei o que meu novo emprego quer de mim, portanto não sei o que posso querer dele. Amores... se é que existem, acontecem a qualqer momento, não preciso de ansear pelo próximo ano. A plástica pode esperar mais alguns anos. Não sei nem se vou comemorar meu aniversário.
Escrevo isso e me pergunto de onde tanto desânimo saiu. Espero que seja passageiro. Coisas de cansaço de fim-de-ano.

By Renata que quer ir para a Bahia recarregar as energias.

3 comentários:

Thiago da Hora disse...

ahhh... desânimo? agora no fim do ano??? não não, não pode. é agora que as coisas ficam mais gostosas. tem que curtiiir!!! \o/

Negão Internauta disse...

Como assim não vai comemorar nosso aníversário?
Tah loco, não se pode deixar passar em branco um dia tão importante.

To enviando um projeto de lei pra Camara pra tornar o dia feriado nacional e vc me vem com essa de não comemorar o aniversário.

ÂNIMO MULHER!

bloublembLOG disse...

ainda sou muito mais esse blog...
saudades enormes... bjos desse amigo feliz de novo...