26 de agosto de 2008

A quem vai chegar



Estou faminta!
Ávida para que o telefone toque, para que a caixa de entrada esteja cheia!
Não confunda com ansiedade.
Tô com fome de acontecimentos!
Como se tudo até agora tivesse sido um ensaio. Como se eu estivesse à beira de florescer!
Isso! Sinto-me primaveril!
Tenho pensado que talvez não tenha sido precoce como eu imaginava. Acho que meu ritmo é diferente. E nesse outro ritmo, encontrar a sintonia com alguém, com a vida, não é tarefa simples.
Sou mestra em desencontros, mas agora já não me sinto mais assim.
Seria sorte sua me encontrar.
Mas não demore! Tenho a pressa do mundo e muito fome de você.





By Renata que quer fazer outra tatuagem e precisa se vacinar contra rubéola.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades daqui

Essa sensação é gostosa, pelo menos eu acho. Mas melhor ainda é quando a coisa acontece... recompensando a espera.

Anônimo disse...

Bacana!! Da pra sentir sua energia.. é quase viril (mulher tb é viril ?)hauahuahau