19 de fevereiro de 2008

Flower power



Flores para mim!
Melhor que receber flores é recebê-las no seu trabalho, melhor ainda quando você só trabalha com mulheres. Afinal, toda mulher gosta de flores. Digam o que quiserem as feministas de plantão.(Que fique claro que azaléias, violetas e coisas sem graça não são consideradas.) Pois então, estava eu com um bouquet de rosas cor-de-rosa, bombons e um bolo. E todos os olhos me olhando e me achando especial. É isso que flores significam: você merece!
Às vezes me pergunto em que ponto da evolução humana, os homens passaram a achar que enviar flores não é mais necessário para se conquistar alguém.
Talvez não seja mesmo, mas garanto que conquistar uma mulher que se sinta especial é tão mais gostoso e cheio de vantagens.

By Renata que está de quarentena na quaresma, comeu mais chocolate que de costume e tem a sorte da vida sempre lhe trazer motivos para acreditar em si mesma.

5 comentários:

A b e l disse...

Realmente flores simbolizam desejos, nem sempre pronunciaveis...
Gostei do Blog!
Leve e Intenso na expressão de sentimentos.

Abçs
Abel

Anônimo disse...

Acabou a era dos Romanticos...

Sheila G. Soares disse...

Olá meninas, somos colegas de blogger, o meu é Cremilda e Rosilda, e gostaria muito de colocar o de vcs divulgado na minha página, mas o blogger não está colocando os links , não sei porque, poderiam me ajudar?
Ah, e parabéns, hein?
Sheila G Soares http//cremildaerosilda.blogspot.com

Thiago da Hora disse...

parabéns pelas flores e o chocolate, seja lá o que você andou merecendo... =P

eu gosto de ganhar chocolate... HAHAHAHA

Osmar Mesquita disse...

é flores mulheres adoram msmo...
parabens por ter recebido isso significa que és muito especial...

parabens...

^^


http://bombadigital.blogspot.com/