18 de agosto de 2007

Meu dever de casa

Assim que entrei no carro, a Dani estendeu os braços e me mostrou o que segundo ela seria a nossa salvação! Um exemplar emprestado do livro "As 35 regras para conquistar o homem perfeito". Trata-se de um compilado de dicas do tempo da vovó. Aliás, acredito que minha avó que está no seu terceiro casamento, seja mais moderninha. As fórmulas, de tão antiquadas, chegam a ser engraçadas. "Nunca retorne as ligações dele", "não encare nem fale com um homem primeiro", "quando ele a convidar para sair, conte silenciosamente até cinco antes de dizer sim. Você o deixará nervoso e isto é bom".
Bom, enfiei o livro na bolsa e prometi que ia lê-lo, mas minha amiga exigiu que eu fosse além: -É pra seguir, Renata! E em seguida emendou: -não adianta, homens não gostam de mulher de cabelo curto.


By Renata que irá ler o livro, mas provavelmente não irá seguir nenhuma das regras.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...isso diminuiu tanto a minha culpa por não cortar o cabelo há seis meses!
O que é isso, o manual da gueixa?
O pior é que o mulherio desesperado pra agarrar seus machos prefere perder a identidade a dormir sem cobertor de orelha.
Ah, o ser humano...
Abraços, curti seu blog.
Sim, gostei de verdade. Adoro me deparar com um blog inteligente e despretensioso que existe não para provar coisas a alguém, mas só pela diversão de escrever.
Parabéns!

Anônimo disse...

Que texto.... hehe

Um blog sheio de coisas para ler, iso é bom, mas eu nunca fui de me dedicar a leitura, agora que estou a descobrir! ^^

t+

Arne Balbinotti disse...

Hahahaha... boa essa do cabelo curto, mas realmente algumas das dicas de antigamente ainda servem, basta remodela-las e tar aquele toque especial com atitudes da nossa época atual.
Abraços.
PS.: Quando você terminar de ler você me empresta??? Hahahahahaha...

bioblog disse...

GENNNNNTE, vc tem certeza que o nome do livro era esse mesmo?
Tá muito antiquado mesmo... Imagine só vc receber a ligação do cara que vc tá rezando pra te ligar e simplesmente IGNORAR isso???
PUTZ, vai morrer sozinha, né?
esse livro pelo menos deve ter sido escrito antes dos anos 60... Minha mãe casou grávida a 40 anos atrás (provavelmente ela não leu esse livro!)
parabens, tá lindo seu blog!

Lilly disse...

Hahahaha
Gostei do espaço de vocês, é bem divertido, gente!

Bom, quanto às dicas antigas... não sei, apesar de só ter 20 anos me acho um pouco conservadora. Então, concordo que algumas das dicas devem sim ser seguidas... por exemplo, o lance de não tomar a iniciativa: pelo menos comigo isso é regra, e sempre funciona!

Parabéns pelo blog!

Bjinhos

Luilton disse...

notou como o número de livros ensinando as mulheres a conquistar homens aumentou significativamente nos últimos anos?

rsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sim sim,
Livro bacaninha e interessante... mas se tudo q o este livro reza desse certo, assim como em um livro de receitas de bolo, cada panela iria achar sua tampa e prontamente o mundo dos solteiros iria p o beleléu!
Sem graaaaaaaça!

Anônimo disse...

Cabelo curto é bem legal... (não cabeça raspada ou coisa do gênero, mas mais ou menos na altura dos ombros eu gosto).

Renata Andrade Chamilet disse...

Puxa! achei que fosse ouvir comentários do tipo: as mulheres devem tomar iniciativa se quiserem! Esperar sentada é coisa de princesa do contos de fadas...
Mas parace que todos concordam que o homem é quem deve agir na conquista...
Bom, li o livro todo, algumas coisas já aplicava, vou rever outros conceitos e comportamentos, mas meu cabelo vai demorar a crescer! rs

Renata

felipe disse...

bom se a mulher for bastante atraente ñ precisa tomar iniativa nenhuma, mais coitadinhas dela se for feinha....... mas o livro é legal