
28 de agosto de 2007
Tem boi na linha

25 de agosto de 2007
Sonho meu

21 de agosto de 2007
hahahahaha
É tão simples. Eu quero paz na alma, no coração, na sociedade.... porque no pé, eu já tenho.
By Renata que quer xingar um monte de palavrão, mas chorou igual a uma boba.
18 de agosto de 2007
Meu dever de casa
Bom, enfiei o livro na bolsa e prometi que ia lê-lo, mas minha amiga exigiu que eu fosse além: -É pra seguir, Renata! E em seguida emendou: -não adianta, homens não gostam de mulher de cabelo curto.
By Renata que irá ler o livro, mas provavelmente não irá seguir nenhuma das regras.
16 de agosto de 2007
Uno

A mocinha do filme descreveu com precisão... realmente esse beijo dá vontade de se apaixonar!
Uma linha, interrompida pela cintura infinita dos braços que se entrelaçam, formando um duplo quadro, separa os corpos colados. Das duas figuras vêem-se apenas os olhos, a boca e os cabelos, sugeridos em algumas incisões curvadas, enquadrando os rostos amorosos entrelaçados.
A vontade de se apaixonar é o primeiro passo para que o amor aconteça. O segundo e o terceiro eu não sei bem quais são. Talvez por isso pareça que não tenho muita sorte. Mas a verdade é que ajo como aquela moça que não sabe dançar e ainda assim teima em "levar" a dança.
*O filme é Um Lugar na Platéia(Fauteuils d'Orchestre, França, 2006).
*Beijo (Constantin Brancusi, 1907 (1º versão), pedra, 28 cm)
By Renata que quer beijos intermináveis!
12 de agosto de 2007
Quer dançar?

11 de agosto de 2007
Tensão pós

7 de agosto de 2007
Ei

Então, como sentir saudade de quem não se viveu? Simples! Não se viveu arroz com feijão, mas por algum momento as idéias se encontraram e ficaram à vontade. Ou melhor, as idéias se encontraram e ficou uma vontade.
By Renata que não é moderna e nem alternativa! Queria ser básica, mas acha as cores muito divertidas!
5 de agosto de 2007
O voyerismo nosso de cada dia

3 de agosto de 2007
Eu me amo
Claro que essa receita, assim como o efeito, tem duração instantanêa. Você recebe o elogio, se infla, ri com as amigas e em menos de 1 minuto, a sensação já passou. Tudo bem, logo ali, tem outro grupo de torcedores que como a maioria dos homens, não dispensa futebol, cerveja gelada e mulher bonita. Ou mulher em geral.
Ter a auto-estima elevada, ao meu ver, é algo tão raro em dias de tolerância zero, mulheres bulímicas e capitalismo desenfreado. Talvez por isso, quem a tem é tão admirado.
Adoramos a audácia daquela atriz que fala o que lhe vem à mente, desdenhamos com inveja aquela gordinha casada com aquele gato(mas o que ele viu nela?), não entendemos aquela amiga que está tão bem mesmo sem namorado...
Tem gente que acha que auto-estima elevada é algo como um transe, um poder mediúnico que algumas pessoas simplesmente têm. Não, não é. Auto-estima é algo que só se conquista depois que a gente passa a amar de verdade uma pessoa. A pessoa mais importante do mundo. Você mesmo.
By Renata que não viu seu Galo sair vencedor, mas amou o tropeirão e estar com as amigas.