2 de novembro de 2007

Finados


"Ex bom é ex morto!" As amigas entoaram a frase como um mantra e todas pareceram concordar. E eu fiquei ali, caladinha, torcendo para o tempo, sempre ele, matar o meu também. Poderia ter sido naquela hora mesmo, afinal ele, o ex, estava ali, bem ali, me olhando com cara de cachorro molhado. A vontade era de esganar o idiota, mas "ex morto" deve ser uma metáfora. Algo assim, "ex superado", "morto pra mim"! Então, tudo ficou mais simples, porque prá mim, já era! Indo pra casa, o celular tocou. Ligação do além. Como tenho medo de assombração, não atendi.


By Renata que gosta de assistir filmes pela manhã e de dormir com os cabelos molhados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal o texto!!! Ficou muito diferente a postagem, bem original.
O blog está muito bom!!
Beijo.

Anônimo disse...

Ex boa é ex morta!!! Olha o Feminismo exarcebado meninas!!!
Beijos!

www.ooohay.wordpress.com

A N D disse...

ligação do além vish fika espeta heim! vc vai morer daki a 7 dias ahahahahhah

Andrey Lehnemann disse...

otimo texto... hehehehehehe

Abraço

ALly DzZz disse...

Adorei isto!! =]
Mas só o tempo mesmo é capaz de fazer essas criaturas indesejadas de nossas vidas morrerem em nosso pensamento! Ficam algumas lembranças, mas elas já não importam!! Viva o Novo!

Beijinhoss

Diego Moretto disse...

hahahahaha....as meninas que eu converso referem seus ex como "falecidos", HAUHAUHAUHAU. Acho q é normal isso então...abs!

yanZito disse...

A unica namorada(oficial) que eu tive durou mt pouco tempo, nao pretendo namorar agora mas nunca sabemos o que pode acontecer amanha. Mas sempre quando fico com alguem ou até msm dessa garota com quem tive um namoro rapido, tento continuar sendo amigo, manter um contato....Acho bacana, quem sabe pode se tonar uma grande amizade. Mas sempre tem algumas pessoas que depois que terminamos algum relacionamento nao queremos nem ver pitado de ouro...rssss

bjinhos!!

;)

-b. disse...

é, a maioria dos ex são assim, ficam olhando pra vc com cara de cachorro molhado. Só que desejar morte não é demais? a existência dele não faria diferença pra mim, então, como benfeitora que sou, desejo que ele seja feliz e apenas me esqueça.
Beijos.