19 de junho de 2007

Sexo no primeiro encontro


Quem é vivo, fatalmente já passou por esse dilema! Fazer ou não sexo no primeiro encontro. Se você apressadamente respondeu NÃO!, pense bem...Por que não? O papo tá perfeito, a sintonia, os beijos tão quentes..porque deixar passar essa oportunidade? Os desejos femininos não são assim tão diferentes dos masculinos. E afinal, pode ser uma noite inesquecível.

Mas claro, só vale a pena se a vontade for grande o bastante. Na minha opinião, se ele não te ligar no dia seguinte, não foi pelo sexo. Ele não ligaria mesmo. Caso ele não ligue porque te achou fácil, agradeça a Santo Antônio! Você se livrou de um chauvinista demodê!

Agora, se sua resposta for SIM!, vá em frente e aproveite. Mas não pense que o sexo é garantia de um segundo encontro. Nada é, a não ser a sintonia de vocês. Ou a disponibilidade(mas isso é outra história). Mas o sim só vale para as seguras e corajosas, porque existe a possibilidade do telefonema não acontecer.

Por falar em telefonema...rapazes, coisa simpática e educada é ligar no dia seguinte ao menos para dar oi. Não tenham medo, as mulheres não irão achar que isso é um pedido de casamento. Gentileza nunca é demais.


By Renata que tem boa intuição.

7 comentários:

Loucos do blog disse...

Acho que as mulheres devem deixar de se preucupar com o que o cara quer ou se preucupar do que a sociedade vai pesar para começar a pessar nelas mesmas. Se a mulher quer fazer sexo no primeiro encontro ela pode fazer afinal o coepo é dela. Mas se ela não quer fazer e cara ta insistindo para ela fazer ela não faz por que ela tem que pensar nela primeiro não no cara.

Mayra Luna disse...

Realmente, essa nunca foi uma preocupação pra mim. Mas coincidência ou não, casei com um homem que eu só não transei com ele na primeira noite pq tinha feito cauterização e estava proibida pela médica por alguns dias. Embora empolgados, segurei as pontas e ele me ligou no dia seguinte. Ficamos saindo por mais de dois meses até que fui liberada pela gineco. Hoje estamos casados. Esse é um detalhe, mas que ele acha importante... mal ele sabe que se não fosse a cauterização eu não teria feito tanto charme...

Uilians Uilson disse...

Pode ser depende de cada um. É uma escolha bem pessoal

http://meujeitinhodeser.blogspot.com/ disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!!!! É sempre um grande prazer passar por aqui , ler , digo, deliciar cada palavra .
Eu vou no Sim , pq cansei de pensar no q o "cara" vai pensar , pq cansei até mesmo de pensar no q penso , só sei q não quero mais perder a oportunidade de me permitir. Hoje , me permito pq me amo e pq Sexo é mto bom mesmo. Bjs

paulinho disse...

Por que nao ???
eis a questão ??

...emfim a 1 vez é a 1 vez seja ela ontem, hoje ou amanhã, como diz a idealizadora, se ouver quimica da pele, sentimento, vontade, desejo etc e tal, por que não o casal se entregar no primeiro encontro, talvez esse seja o primeiro de uma união eterna. ( não se esqueça das prevenções )
Vcs mulheres e nos homens devemos nos dar oportunidade a sorte para o Amor, sem pre conceito e sem receio se rolar, rolou, se de vontade, faça, se for bom de mais, ligue no outro dia e repita a dose !!!

Pimenta disse...

dizer sim é tão bom! se está a fim, porque nnao, oras?!
os momentos são únicos, e se nnao o vivemos...

Thiago da Hora disse...

não entendo o tabu do sexo no primeiro encontro. por que ainda tem gente que acha absurdademente pecaminoso isso? isso sem falar naqueles que, quando encontram alguém adepto do sexo primeiro amizade depos, parecem estar diante de aberrações da promiscuidade.

odeio esse pensamento!