24 de abril de 2007

Um dia eu chego lá... ou não

Não ando muito reflexiva. Acho que resolvi adotar o "viver um dia de cada vez". Isso tem me deixado traquila porque pela primeira vez me sinto livre da obrigação de ter que saber o que fazer a seguir. Ainda não me decidi se a vida vai ser assim, mas por enquanto está bom. Muito bom, na verdade. Durmo a noite inteira, todas as noites. As olheiras sumiram e não achei novos fios de cabelo brancos.
Eu estava cansada e não quis dar o braço a torcer. Se existe a Mulher Maravilha, eu queria chegar o mais perto possível dela. Fui obrigada a desacelerar e felizmente pude olhar pela janela. A paisagem é bacana. Recomendo.
Tenho muito chão para percorrer. Longe de saber pra onde essa história vai me levar. Espero que o caminho seja divertido. Acho que no final, é o que importa.

By Renata que continua firme na dieta e vai comemorar 1 ano do blog na praia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre é bom descansar, recuperar as energias, todo mundo um dia pensa que é super heroi, mas ate os super herois precisam descansar

Anônimo disse...

eu amei o seu blog, tem posts lindos...

Anônimo disse...

Não importa o destino, porque a gente pode escolher um outro de repente. Importa é aproveitar cada pedacinho do caminho.

Anônimo disse...

vc escreve como ninguém.