9 de abril de 2007

Diet e light


Hoje comecei minha dieta. Meio clichê para uma segunda-feira. Mas em minha defesa, digo que desde terça passada estou em treinamento. Afinal, depois de muitas experiências(dieta da lua, da sopa, regime japonês, da modelo...), sei que começar uma dieta é algo muito drástico Portanto, dia-a-dia, fiz cortes para que meu primeiro dia nao fosse tão difícil. E não foi. Mas é apenas o começo. Minha meta? Entrar naquela calça jeans...


By Renata que mesmo de dieta, sentiu falta do coelhinho da Páscoa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Primeira vez comentando aqui :)

Hihihihi... ihh esse papo de dieta não funciona comigo! Eu SEMPRE tento, mas nunca consigo. Da próxima vez começarei minha dieta num sábado(algo nada convencional, né? Além do mais, porque é no sábado que a gente resolve comer mais que o normal) e quem sabe assim consigo?? hihihi.... Que dieta você está fazendo?? Eu morro de medo de dietas prontas, embora quando fui mais nova, já fiz uma, fiquei com um péssimo humor (no quarto dia, acredito que eu poderia ter matado alguém de forma dolorosa, fria e brutal, se não tivesse burlado a dieta no terceiro dia hihihi). Minha "dietas" geralmente são só reduzir a quantidade de comida e reduzir coisas muito gordurosas e/ou doces. Basicamente isso... pois dieta da lua, do sol, do mar, da chuva, da fazenda ou numa casinha de sapê (hihi...um momento Kid Abelha pra descontrair) não são comigo! ;)

Beijokas!!

Renata Andrade Chamilet disse...

Celle, a dieta da vez é de South Beach. A Patrícia a apelidou de Son of a bitch! Estou no terceiro dia e vou bem. Verdade que me esqueci de pesar antes de começar, mas...

Fabiane Colling disse...

tsc tsc.. verdade
dieta
eu deveria estar fazendo uma.. sabe, pra entrar naquela calça jeans!! ^^
=**