27 de agosto de 2009

"Sem assunto"

-E aí, me conta as novidades???

Prefiro conversar sobre metafísica a responder essa pergunta. Tenho a terrível sensação de que não tenho  nada interessante para contar. As pessoas desfilam suas incontáveis façanhas e eu continuo morando no mesmo lugar, Perseu vai bem , obrigada; não, não tive filhos e nem troquei o carro. Continuo trabalhando na mesma àrea... Ah, minha irmã se separou. Bem, não sei se isso se encaixa como uma novidade minha. Acho que não.
Fiz uma nova tatuagem, ganhei uma linda afilhada, escrevi um texto bacana para o teatro das crianças... mas são boas novas tão minhas que não interessam a ninguém.
Minha vida tá longe de ser monótona e além do bom papo, eu sei até dançar, mas minha periodicidade não é regular. Não tenho manchetes ou furos de reportagem, entretanto, conteúdo não falta.

By Renata que assim como Marc Chagall (ele mesmo), reinventa-se mesmo  usando temas recorrentes. Ah, o template é novíssimo! Todos os créditos para o Edinho. Obrigada!

*CHAGALL, Marc Wedding, 1918

2 comentários:

Luciana Barros disse...

NOVINHO E LINDO, HEIN!!
CONTEÚDO E FORMA ADMIRÁVEIS!
PARABÉNS...

Simone disse...

Muito legal Rê!! Meus parabéns e que as mudanças na vida sejam sempre como o novo visual do seu blog: pra melhor!!! Bjs!!!!