30 de abril de 2010

Poucas palavras

Toda vez que ele me liga, 
eu tenho um bom presságio.
Ou melhor, acho que o fato dele ligar seja um presságio.
E dos bons!
Mas, nunca é. Ou, nunca foi. 
Ainda.

By Renata que não é movida a dinheiro e, sim a formosura. 

21 de fevereiro de 2010

Maria do bairro

Eu ainda não tenho certeza do que realmente importa na vida. Amor ou dinheiro, ser feliz ou ser correto. Fazer o que se quer ou ser consciente. Mas, definitivamente o nirvana deve ser a combinação de tudo isso e algo mais. Insisto em acreditar que não se pode ter tudo. Mas, tampouco estou certa disso. Mas, sei que algumas coisas me fazem bem a ponto de não querer abrir mão delas.
Moro no mesmo bairro desde sempre. Bem, não desde sempre, porque não nasci aqui, mas sinto como se tivesse sido. E isso definitivamente é bom.
Como o mote daquele antigo seriado americano, Cheers, lá todos sabem seu nome. E isso tem dois lados e mil razões para se sentir entre os seus.

By Renata que viveu grandes emoções na última semana. Todas no bairro.

8 de fevereiro de 2010

Trintas..

Espelho, Espelho meu!
Existe alguém que gosta mais de aniversário do que eu???

By Renata que acabou de escutar da Patrícia que esse será o seu ano! E  acreditou!

26 de janeiro de 2010

Que os anjos digam amém

E veio uma vontade, aliás a necessidade de vomitar. Más notícias não são fáceis de digerir. O jeito é tentar expulsá-las. Tentar limpar a cabeça, livrar-se do susto que um diagnóstico assim causa.
Todo mundo conhece a sensação de ter um elefante sentado no peito. Falta o ar.
Falta a coragem de encarar quem precisa de um consolo porque nenhuma palavra ameniza a dor.
Aliás, só pude pensar e repetir querendo acreditar: "Milagres existem. Vamos atrás do nosso."


By Renata que perdeu o vôo, não a esperança.