26 de março de 2009

Balanço

Galo: quase campeão
banheiro: quase pronto
gripe: quase curada
semana: quase acabando
salário: idem

By Renata que quer mais que o suficiente.

13 de março de 2009

R de romântica


Quando se trata de você, sou romântica.
Quero ter filhos, ganhar presentes, conviver com a família, cuidar da casa, saber onde se guarda a louça.
Quando se trata de você, quero ser amada.

By Renata que geralmente acha o romantismo uma cafonice.

2 de março de 2009

À distância


Tento não pensar na esperança de que as coisas voltem ao que eram: você aí, eu aqui.
Apenas um pensamento avulso, gosto qualquer de uma lembrança, capítulo do que já foi.
Mas, tá quase impossível conseguir ficar um minuto sem a imagem de cada pedaço seu em mim, do seu cheiro emaranhado ao meu, da risada solta, do assunto que nunca acaba.
No fundo, quero que as coisas possam ser: você e eu no mesmo lugar.



By Renata que quer reformar o banheiro mesmo sem querer usá-lo por muito tempo.

12 de fevereiro de 2009


Falar é importante. De outra forma, como as pessoas vão saber o que você pensa?


Calar também é importante, pois como você vai saber o que as pessoas pensam?


Na minha lista de promessas de início de ano, falar pouco aparece pelo menos umas três vezes. A lista não tem muitos itens, mas assunto tenho de sobra!

Falo muito quando tô alegre. Tristeza não combina com som. A tristeza é muda. Falo muito quando gosto de alguém. A ofensa não deveria existir, portanto da minha boca não sai. Falo demais quando tô esperando alguma coisa. Expectativa é barulhenta. Descrença é apática, rouca. E felicidade, então???? Não dá para ser feliz no miudinho. Preciso da bateria de uma escola de samba!


By Renata que fez aniversário essa semana e que vive em pleno carnaval.