17 de junho de 2010

Free calcinha bege!

A maioria das minhas calcinhas são pretas. Tenho também umas de oncinha, zebrinha, bolinha, braquinha, alvinegras... e a tão famigerada bege. Em minha defesa, apenas uma.
Depois de tantas críticas à peça, só posso entender que seja um fetiche ao contrário, um grito de rebeldia da mulherada.
Pois bem, depois de passar pela situação deprimente de expor a minha figura numa calcinha doce-de-leite, resolvi abolir o seu uso e me livrar da peça única. Agora, gostaria de começar uma campanha contra o seu uso:
- a calcinha cor-de-pele pode ser substituída pela vermelha, sim vermelha, para ser usada por baixo de uma roupa branca;
- causa impotência sexual masculina e por consequência, causa carência feminina;
- Ok, ninguém usa uma calcinha nude a fim de seduzir ninguém, mas devemos estar sempre prontas porque a tal lei de Murphy é cruel e verdadeira.
Bom, eu me rendi e acho que as mulheres deveriam fazer o mesmo. Entre os sexos, não sou a favor da guerra.


By Renata que mal sabe de si, mas adora dar palpite nos outros e que usa calcinha verde e amarela em dias de jogo da Seleção.



2 de junho de 2010

Sabotagem

A gente vive sonhando em encontrar um cara que seja inteligente, interessante, que nos faça rir. E quando a gente encontra, percebemos que não temos a mínima ideia do que fazer com ele.
A primeira reação é duvidar de que "aquilo tudo" seja real, afinal ninguém é tão legal assim! Depois, se segue um movimento para derrubar o rapaz: se ele é tão legal assim, porque está sozinho? E o golpe final:
- Claro, ele deve ter namorada, esposa ou pior: mil mulheres à disposição!
E dia após dia, você quer ter certeza da vitória dos seus instintos e aguarda ansiosa que ele pise na bola. Para tanto, examina com lupa cada frase dita por ele. Ah, você quer mesmo desmascará-lo e enquadrá-lo no hall "Os homens são todos iguais".
Não sei porque a gente não relaxa e aceita o fato de que as coisas acontecem. Inclusive as boas.

By Renata que está longe de completar o àlbum da copa e perto de começar a pintar os cabelos.