11 de junho de 2008

Solteira, sim!


Ai, o Dia dos Namorados.... Já perceberam que quem tem namorado fala com desdém que nem liga para a data? Não é a minha ausência de par que me faz apaixonada pelo dia 12, é que sou louca por comemorações. Sou aquela que brinda a cada cerveja que chega à mesa.

O problema é que no dia 12, as cervejas só chegam às mesas dos casais, afinal, eles invadem todos os bares e restaurantes. Se você, como eu, está solteira, não aconselho a sair com uma amiga nesse dia. Além de suspeito, vai ser patético. A mulher moderna ainda é romântica. Algumas boates promovem uma festa dos solteiros, o que meus amigos acreditam ser a Noite dos Desesperados. Pode ser divertido, mas é bom avaliar o seu nível de bom humor antes de encarar gracinhas do tipo " você é tão linda... aposto que está sozinha porque quer."

Apostou errado, camarada!

Ninguém está sozinha porque quer. Você pode ter escolhido ficar sozinha do que aceitar as mentiras daquele cara, do que ser 2ª opção, nao ser bem tratada, porque a relação se desgastou... mas quero ver alguém escolher ficar sozinha ao encontrar aquele que faz o coração bater mais forte.


By Renata que está aberta ao amor, pelo menos em tese.