24 de abril de 2007

Um dia eu chego lá... ou não

Não ando muito reflexiva. Acho que resolvi adotar o "viver um dia de cada vez". Isso tem me deixado traquila porque pela primeira vez me sinto livre da obrigação de ter que saber o que fazer a seguir. Ainda não me decidi se a vida vai ser assim, mas por enquanto está bom. Muito bom, na verdade. Durmo a noite inteira, todas as noites. As olheiras sumiram e não achei novos fios de cabelo brancos.
Eu estava cansada e não quis dar o braço a torcer. Se existe a Mulher Maravilha, eu queria chegar o mais perto possível dela. Fui obrigada a desacelerar e felizmente pude olhar pela janela. A paisagem é bacana. Recomendo.
Tenho muito chão para percorrer. Longe de saber pra onde essa história vai me levar. Espero que o caminho seja divertido. Acho que no final, é o que importa.

By Renata que continua firme na dieta e vai comemorar 1 ano do blog na praia.

13 de abril de 2007

Anti- horário

quero desperdiçar tempo com você
como se você nunca fosse embora
ficasse aqui como está em mim

quero ficar com você
sem contar o tempo
para poder até ficar à toa

e sem pressa para fazer tudo que
eu imaginei fazer
quando você chegasse
só falta você ficar
na minha vida
como está em mim
quero poder desperdiçar tempo
com você.

By Renata que segue de regime e de coração sobressaltado.



9 de abril de 2007

Diet e light


Hoje comecei minha dieta. Meio clichê para uma segunda-feira. Mas em minha defesa, digo que desde terça passada estou em treinamento. Afinal, depois de muitas experiências(dieta da lua, da sopa, regime japonês, da modelo...), sei que começar uma dieta é algo muito drástico Portanto, dia-a-dia, fiz cortes para que meu primeiro dia nao fosse tão difícil. E não foi. Mas é apenas o começo. Minha meta? Entrar naquela calça jeans...


By Renata que mesmo de dieta, sentiu falta do coelhinho da Páscoa.