16 de maio de 2006

Entre o certo e o errado

MANUAL DA MULHER RESOLVIDA
1) Se ele se interessou, ele liga!!!!É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que o impeça de te convidar pra sair.
2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele?Esquece, parte para outra! Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar! Homem que "dá um perdido" merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedo de carniça....
3) Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu?Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo! Sexo é que nem pizza: "bom até quando é ruim.." Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!! Duas lições: dar uma de difícil depois de uma certa idade já era !!! RIDÍCULO é fazer tipinho!!! E além do mais você vai se arrepender de ter dado ou de não ter dado....
4) HOMENS COMPROMETIDOS - diga não!!!A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim??? Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! que vá para o inverno sozinho e Senão, ele termina de uma vez e depois te procura, combinado?
5) Ouviu aquela clássica: "Você é boa demais pra mim..."Acredite, É mesmo!!! Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!
6) Nem tente...Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.E atenção!
A "FILA ANDA"!!! "Pior do que nunca achar o homem certo, é viver ou ficar pra sempre com o homem errado"


Acabei de receber este e-mail de uma amiga. Antes, ela enviou um texto de autoria duvidosa bem conhecidinho na rede "A pessoa errada é a certa."
O texto fala que a pessoa certa faz tudo muito certinho e que isso não é muito emocionante. Já a pessoa errada tira suas noites de sono tanto por não te ligar quanto por fazer sexo do bom a noite inteira.
Junta-se a esses e-mails um comentário que ouvi ontem de um cara que dizia que uma pessoa especial não se conhece em qualquer esquina.
Isso tudo me deixa ainda mais confusa. Já acho missão quase impossível construir uma relação padrão(namoro fixo, fidelidade, telefonemas para avisar que vai se atrasar, esperar ele te buscar, aniversários de família e almoços de domingo...) e ainda com tanta teoria a respeito... Um e-mail fala que se o cara pisar na bola, é o cara e o outro diz que se bobear... a fila anda!
A fila anda mesmo se for uma pessoa especial? Tá difícil de encontrar hein?!

by Renata

Nenhum comentário: