21 de maio de 2006

Coração exposto numa parede


Decidi que ia dar um tempo e não escrever sobre assuntos afetivos ou amorosos. Minha vida tem muito mais assunto do que isso! Não tem?
Ontem durante a correria do backstage de um evento, um amigo logo após me cumprimentar, me perguntou se eu já tinha achado o homem da minha vida! Juro que na hora me veio á cabeça a pergunta Mas eu tava procurando?
Hoje ao teclar com uma amiga, me deparo com a pergunta Você beijou ontem?
Enfim, acho que a minha vida sentimental gera mais interesse dos meus amigos do que conversar sobre
meu novo pijama comprido ou os efeitos do creme antiidade que uso há 2 semanas.
Tudo bem, citei dois péssimos exemplos. Mas tem meu trabalho, a minha leitura(sempre tô lendo algo!), os meus planos de me mudar para a praia...
Não sei falar sobre novela e sou péssima em fofocas. Até gosto de fofocar, mas nunca tenho muita informação para dar. Sou sempre a última a saber.
Acredito que esse interesse sobre os meus assuntos do coração se dá devido ao fato de que tenho histórias engraçadas(alguns diriam trágicas, mas se eu não contar de maneira cômica... não me restará nada!) e claro, pelo fato de eu ser solteira. Se eu namorasse, as duas perguntas feitas pelos meus amigos já estariam respondidas. Eu poderia estar namorando alguém que não fosse o homem da minha vida, mas seria conveniente acreditar que sim. E que a gente se beija sempre!

by Renata que tem pijamas novos, nem um centavo na caixinha e muita vontade que essa alegria não termine tão cedo.

4 comentários:

Marina disse...

kkk a marina adorou mesmo, obrigada...
no entanto perguntaria sobre os pijamas, se soubesse deles, ou alguma pergunta menos besta, se realmente suas histórias sobre amores furtivos não fossem tão engraçadas. eu não beijei mas me diverti com certeza, com certeza,com certeza. e com certeza preciso ir ao rio...
nina

Marina disse...

a propósito, você anda lendo o que?

nina

Renata Andrade Chamilet disse...

Nina,
tô lendo Assim falou Zaratustra, Nietzsche, de novo. Também me diverti muito e definitivamente preciso ir para o Rio!

Anônimo disse...

Por você ser uma pessoa interessante, as pessoas querem saber do seu coração...
Vinícius.